segunda-feira, 31 de março de 2008

Para que o mundo saiba que eu amo o Pai!


Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai e que faço tudo como o Pai me mandou.
João 14.31


Jesus, mesmo sabendo que enfrentaria um grande sofrimento para que nossos pecados fossem perdoados, se submete voluntariamente para cumprir a tarefa de morrer na cruz em nosso lugar. Imagine, Ele sendo Deus filho, não precisava se submeter a tal sofrimento e humilhação, mas Jesus sabia que após a cruz, viria a vida! Através do trajeto de dor Ele nos traria o direito a desfrutar da vida em Deus, tudo que nos afastava do Pai, cairia por terra, alcançariamos a vitória!! Aleluias!!
Sabe amado, nem sempre vamos compreender o que Desu requer de nós, mas mesmo assim faça como Jesus, faça o que o Pai mandou. Creia que Deus tem um propósito maior para tudo que nos pede para fazermos. Jesus enfrentou uma morte cruel, mas provou ao mundo o seu amor pelo Pai e experimentou o prazer de arrancar das mãos do diabo a chave do inferno, Ele tirou nossas cadeias e nos libertou!!
Querido, com você não vai ser diferente, cumpra a vontade do Pai ainda que pareça loucura, Deus te exaltará como fez com Jesus, Deus usará você para abençoar vidas e você poderá provar ao mundo seu amor por Ele, você desfrutara da alegria e prazer de cumprir o Seu querer.


Porque tudo, tudo que Deus faz, é bom, perfeito e agradável.


Paz de Cristo sobre sua vida.
Sabrina Paes.

Um comentário:

Dani Linno disse...

Que LIndoo seu blog ...
saiba que foi muito bom e entrar aqui
estava precisando ler isso ...

Que deus et abenço e te use cada dia mais .. e que vidas possam ser alcançadas com amor de Deus ,atravez da sua vida ..beijoo Linda ,vc é muito Especial .. =)