quarta-feira, 19 de março de 2008

As misericordias do Senhor não tem fim!!

Quando as minhas forças se acabam
E a minha e esperança no Senhor
Parece não resistir
Minha alma se abate dentro de mim
Meu coração começa a se lembra daquilo que renova a esperança
As misericodias do Senhor, não tem fim, grande é o Seu amor!


Essa canção tem pulsado no meu coração nos últimos dias, tem me feito lembrar que temos um Deus, um Pai que cuida de nós, e que por isso não precisamos ficar anciosos por coisa alguma. Tudo que precisamos é esperar e descançar no Senhor, sei que as vezes é difícil, somos tomados pela anciedade, pelo desejo de que o milagre aconteça logo! Agora! Mas Deus tem um tempo determinado pra tudo, Ele sabe o que é melhor pra nós, e se somos cuidados por Ele não precismos nos desesperar, no momento certo seremos abençoados com aquilo que esperamos no Senhor.
Lembre-se que tudo que o Senhor tem pra nós é bom, perfeito e agradável! Não se precipite, espere Nele, confie Nele e o mais ,todo mais, Ele fará.
Nos momentos de aflição, paro, fecho os meus olhos e começo a trazer a memória aquilo que me dá esperança, as misericódias do Senhor! Seus feitos! Olhe ao seu redor e contemple as maravilhas de Deus, não deixe o brilho da sua fé ser ofuscada pelas dificuldades, Deus é podoroso pra fazer infinitamente mais!

Abraços!
Sabrina Paes

Um comentário:

Unknown disse...

Legais suas histórias...