segunda-feira, 31 de março de 2008

Para que o mundo saiba que eu amo o Pai!


Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai e que faço tudo como o Pai me mandou.
João 14.31


Jesus, mesmo sabendo que enfrentaria um grande sofrimento para que nossos pecados fossem perdoados, se submete voluntariamente para cumprir a tarefa de morrer na cruz em nosso lugar. Imagine, Ele sendo Deus filho, não precisava se submeter a tal sofrimento e humilhação, mas Jesus sabia que após a cruz, viria a vida! Através do trajeto de dor Ele nos traria o direito a desfrutar da vida em Deus, tudo que nos afastava do Pai, cairia por terra, alcançariamos a vitória!! Aleluias!!
Sabe amado, nem sempre vamos compreender o que Desu requer de nós, mas mesmo assim faça como Jesus, faça o que o Pai mandou. Creia que Deus tem um propósito maior para tudo que nos pede para fazermos. Jesus enfrentou uma morte cruel, mas provou ao mundo o seu amor pelo Pai e experimentou o prazer de arrancar das mãos do diabo a chave do inferno, Ele tirou nossas cadeias e nos libertou!!
Querido, com você não vai ser diferente, cumpra a vontade do Pai ainda que pareça loucura, Deus te exaltará como fez com Jesus, Deus usará você para abençoar vidas e você poderá provar ao mundo seu amor por Ele, você desfrutara da alegria e prazer de cumprir o Seu querer.


Porque tudo, tudo que Deus faz, é bom, perfeito e agradável.


Paz de Cristo sobre sua vida.
Sabrina Paes.

quarta-feira, 19 de março de 2008

As misericordias do Senhor não tem fim!!

Quando as minhas forças se acabam
E a minha e esperança no Senhor
Parece não resistir
Minha alma se abate dentro de mim
Meu coração começa a se lembra daquilo que renova a esperança
As misericodias do Senhor, não tem fim, grande é o Seu amor!


Essa canção tem pulsado no meu coração nos últimos dias, tem me feito lembrar que temos um Deus, um Pai que cuida de nós, e que por isso não precisamos ficar anciosos por coisa alguma. Tudo que precisamos é esperar e descançar no Senhor, sei que as vezes é difícil, somos tomados pela anciedade, pelo desejo de que o milagre aconteça logo! Agora! Mas Deus tem um tempo determinado pra tudo, Ele sabe o que é melhor pra nós, e se somos cuidados por Ele não precismos nos desesperar, no momento certo seremos abençoados com aquilo que esperamos no Senhor.
Lembre-se que tudo que o Senhor tem pra nós é bom, perfeito e agradável! Não se precipite, espere Nele, confie Nele e o mais ,todo mais, Ele fará.
Nos momentos de aflição, paro, fecho os meus olhos e começo a trazer a memória aquilo que me dá esperança, as misericódias do Senhor! Seus feitos! Olhe ao seu redor e contemple as maravilhas de Deus, não deixe o brilho da sua fé ser ofuscada pelas dificuldades, Deus é podoroso pra fazer infinitamente mais!

Abraços!
Sabrina Paes

segunda-feira, 10 de março de 2008

Dia muito abençoado!!


Ontem, tive o privilégio de passar o dia todo com meus amigos e irmãos em um sítio, lá estudamos a palavra de Deus e nos divertimos demais!! Cada um deles tem abençoado muito a minha vida, agradeço a Deus todos os dias por ter me permitido fazer parte dessa grande família... Amo muito vocês!!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Filho pródigo: EU?!

Há momentos na vida que pensamos que podemos viver sem a presença de Deus. Que engano! Embora possamos pensar que isso é possível, posso dizer por experiência própria, não é! A verdade é que fica uma vazio dentro de nós, um sentimento de carência... Temos alegrias momentâneas, amigos passageiros e começamos a nos dá conta que sem o Senhor nada tem sentido, nossos relacionamentos, nossos sonhos são incompletos se Ele não fizer parte.

Nos últimos meses da minha vida achei que pudesse viver da minha maneira, fazendo as minhas escolhas sem me importar com que o Senhor, o meu criador esperava de mim. E como o filho pródigo que abandonou a casa do pai porque queria seguir seu próprio caminho, eu fiz. É engraçado como hoje ao olhar pra história do filho pródigo, eu me vejo nela. No começo tudo é muito bom, você tem muitos amigos, você é popular, mas o tempo passa e você se dá conta que o mundo em que você agora habita não te ama de verdade. É nesse momento que você se lembra do pai, de como na presença dele você era amado, protegido, cuidado. Você olha pra si mesmo e se ver sujo pelo pecado, sozinho, todos te abandonaram... então você pensa em voltar e pedir perdão ao Pai, reconhece que sem Ele a vida perde o sentido. Mas você sente medo da rejeição, será que o pai vai me perdoar? Você cria coragem pra falar com Ele, pra se aproximar novamente. E como Pai amoroso que é, Ele abre os braços vai ao seu encontro, porque te ama! Te dá novas vestes, celebra a sua volta, te perdoa!

Nesse momento entendo que nada nesse mundo pode satisfazer minha necessidade pela presença Dele, Ele é mais importante! Aprendi que ter a presença Dele é muito mais que apenas declarar que eu o amo, que preciso Dele, pois quantas vezes com nossos lábios declaramos isso, mas nosso coração está longe Dele. Está na presença Dele significa servi-lo, amá-lo acima de qualquer coisa neste mundo, é renunciar suas próprias vontades, é se entregar e deixar que sua vida seja direcionada por Ele.

Querido(a), pude experimentar muitas coisas na presença de Deus, como o Senhor cuida de mim, quantos milagres feitos em mim, através de mim e por mim! Mas ao me afastar, pude experimentar o vazio, a dor e a solidão de viver longe Dele, já que nada no mundo se compara a Ele e o que Ele pode fazer por nós. Hoje sei que como filho pródigo, preciso correr, correr até o Pai celestial e me lançar aos seus pés dizendo: Pai, perdoa-me pois tudo que quero e preciso está em Ti!

Ame-o com toda intensidade do seu coração, e então descobrirá que Nele seus sonhos, projetos, que sua vida é completa.
Paz de Cristo!
Sabrina Paes.