terça-feira, 22 de julho de 2008

Jesus com sua vida Ele tocou a minha


Jesus com sua vida Ele tocou a minha! E eu nunca mais fui a mesma. De modo especial e sobrenatural Ele tem conduzido minha caminhada neste mundo, hoje posso dizer não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim!! Aleluia!!
É fantástico o que Deus pode fazer na vida daquele que se prostra diante Dele. Ele com seu braço forte nos levanta e nos faz andar em lugares altos.
Cada dia, cada minuto que passa desejo ainda mais essa presença em minha vida, presença Santa, que limpa e purifica, quero está imergida no rio de Deus, quero está imergida no próprio Deus, para que sua glória seja revelada a este mundo através de mim.
"Tudo que eu preciso está em Ti
Nada é mais importante para mim
Quero sonhar Teus sonhos me Jesus
Quero viver Teus planos para mim, Senhor!
Eu sei Senhor que nunca me deixa só
Seu amor Senhor constrange meu coração
Toma-me Senhor
Minha vida em Tuas mãos
Sei que Cuida de mim
Só o Senhor me Satisfaz
Só o Senhor me satisfaz
S´o Senhor me satisafaz"

Nenhum comentário: