segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hoje mais do que nunca estou indgnada com a sociedade em que vivemos. Dia após dia as pessoas estão perdendo o respeito umas pelas outras, "o amor de muitos tem se esfriado" como nos diz a palavra de Deus. E por muito pouco as pessoas tem sido levadas a abandonarem até mesmo suas atividades para preservar sua vida, sua família, seu bem estar. Somos obrigados a nos fechar em nossas casas e quase que vivermos em uma prisão domiciliar para evitar que sejamos pego de surpresa por uma situação de risco, uma bala perdida ou algo parecido. É nesse momento que me volto para o criador e ponho os meus olhos N'ele porque sei que somente Ele pode guardar a minha vida e me ajudar a caminhar neste mundo com esperança.


2 comentários:

Ruthi Lima disse...

Olá, querida! Cá estamos nós neste mundo... cá estamos para cumprir o Ide do nosso Mestre! E quem sabe, uma dos meios que Ele nos tem dado seja a internet! Que sejamos instrumentos de Cristo neste mundo para denunciar o pecado, a injustiça! Se a internet pode ser usada pelo Inimigo para trazer tantos males podemos usá-la ainda mais, para anunciar a Esperança Única para todos aqueles que crerem! Bjos no coração!

Henrique disse...

Olá Sabrina,
vim visitar seu blog para agradecer a visita no meu e o comentário.
www.compulsivodigital.com

Muito bom ter leitores como você.

Abraço

Compulsivo Digital